O Caminho...faz-se caminhando.

Coisas futeis, são meramente decorativas pouco interessantes de ser vividas, como dizia o poeta, mentes grandes discutem ideias, mentes medianas discutem factos e eventos, mentes pequenas...apenas discutem.
 O pote está para lá do horizonte, para alcançá-lo é preciso lá chegar, o Caminho faz-se Caminhando.
Não querendo de forma alguma tentar ser poeta de ocasião, apenas sou um observador desta selva de betão, aonde os atropelos são mais que muitos, a ganância instalou-se a afirmação apoderou-se dos valores humanos...mas não eu...limito-me a viver, recuso a competição no sentido do materialismo...eu não, esse não seria eu, olhar o espelho e ver o reflexo de mim tal qual sou, isso sim sou eu, embora que de quando em vez o espelho me pareça embaciado...mas por cada tropeção nos calhaus da rua, ergo-me pego nesses calhaus e faço o meu castelo.

são apenas devaneios, nada tem a ver com a realidade.

sejam felizes
pp

Sem comentários: